11 de outubro de 2015


O último programa de Isso É Tudo Muito Bonito, Mas foi «O Regabofe Final» que juntou quatro jornalistas como convidados. Ricardo Costa, diretor do Expresso, Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI, José Manuel Fernandes, publisher do Observador, e Vítor Gonçalves, diretor adjunto de informação da RTP foram interrogados e pelos três humoristas durante os 23 minutos de emissão.
Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e José Diogo Quintela fizeram questão de frisar o «ótimo trabalho» do diretor de informação da TVI, que respondeu a todos as questões com grande sentido de humor. No entanto, os Gato Fedorento não deixaram de provocar o seu próprio chefe com algumas perguntas. «Isto de meter entretenimento no meio da informação não é deontologicamente duvidoso? Quer dizer estar a meter uma coisa pura e séria, como o entretenimento, no meio da sujeira que é a informação?» e «É verdade que este programa foi uma imposição de José Alberto Carvalho para poder ir à casa-de-banho no meio do telejornal?» foram algumas das questões colocadas a Sérgio Figueiredo.
O responsável pela informação da estação da Media Capital respondeu à letra aos entrevistadores e continuou com o sentido de humor bem apurado. «Continuam a dececionar me. É  muito pretensiosismo da vossa parte acharem que entretêm as pessoas. Já vos disse que tentámos dar-vos uma carreira de jornalismo que vocês não agarraram [essa oportunidade]», admite. Por outro lado, ficou o convite para o trio [ou quarteto] voltar a Queluz de Baixo já em janeiro para a campanha eleitoral a Belém. «Temos outras eleições à beira e se quiserem podem agarrar pela segunda vez a oportunidade que vos foi dada pela direção de informação», interpôs Sérgio Figueiredo.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me