16 de outubro de 2015

Quintela comenta os temas mais atuais em 'Espírito de Escada'.

José Diogo Quintela estreia-se, já este sábado, como novo reforço de opinião do Correio da Manhã, com a página ‘Espírito de Escada’. É aqui que, todas as semanas, e sempre aos sábados, o ‘Gato Fedorento’ abordará os mais variados temas da atualidade, com o sentido de humor que o caracteriza e que é bem conhecido do público português. 

"Não sei nada sobre muitos temas, portanto posso escolhê-los à vontade. Posso falar ignorantemente sobre política, futebol, sociedade, redes sociais, crime, estrangeiro, nacional… o que quiserem. Eu não sei nada, portanto...", garante ao CM o humorista de 38 anos, que escreve artigos de opinião na imprensa há mais de dez anos. 

"Gosto da liberdade total para escolher os temas e a maneira como os abordo e também o facto de trabalhar sozinho. Porque todo o meu trabalho tem sido feito em conjunto. Nos ‘Gato Fedorento’, somos quatro, e isso é ótimo. Gosto muito de trabalhar em conjunto. Mas a crónica e a opinião permitem-me um espaço só meu, onde não tenho de aturar os benfiquistas", sublinha José Diogo Quintela, que admite "disfarçar a ignorância tentando que tenha graça". "Tenho passado a vida a fazer isso e acho que vou continuar", conclui o humorista, que se junta agora à equipa de opinião do CM.




0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me