28 de agosto de 2015

O humorista Ricardo Araújo Pereira quer entrevistar os vários líderes partidários. Costa e Portas já aceitaram, mas Passos Coelho ainda não disse nada. O programa na TVI começa dia 14.



António Costa aceitou ser esmiuçado por Ricardo Araújo Pereira e companhia no programa “Isso é tudo muito bonito, mas” que vai estrear no dia 14 de setembro na TVI. O líder do PS aceitou participar no programa humorístico e os convites para os restantes líderes partidários já seguiram. Pedro Passos Coelho ainda não respondeu, confirmou o Observador junto da direção de campanha da coligação. Paulo Portas já disse que sim.
Este formato, que já foi ensaiado em 2009, vai ter como protagonistas Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis – três dos quatro Gato Fedorento – e vai envolver sketches humorísticos e entrevistas aos líderes que vão a votos no dia 4 de outubro. Ao Observador, Araújo Pereira explicou que a articulação com os líderes partidários está a ser feita pela própria direção de informação da TVI. “Mas esperamos tê-los todos, sim”, adiantou.
O líder da coligação Portugal à Frente não considera que o formato se adapte às suas características e aos seus objetivos na campanha, embora tenha participado no outro programa de Araújo Pereira quando se candidatou à liderança do PSD.
Em 2009, os Gato Fedorento entrevistaram os diferentes líderes no programa “Esmiúça os Sufrágios”, transmitido na SIC.
O líder do CDS, Paulo Portas, que concorre em coligação com o PSD, já respondeu afirmativamente ao convite de Araújo Pereira, confirmou o Observador junto de fonte centrista. Jerónimo de Sousa, do PCP, e Catarina Martins, do BE, também deverão ir.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me