29 de março de 2015

Ricardo Araújo Pereira vai voltar a ter um programa a solo na TVI em época eleitoral, depois de estar também sozinho na publicidade. O quarteto garante que continua unido



Na rádio, na publicidade e na televisão. Ricardo Araújo Pereira está cada vez mais a solo e sem os outros elementos de Gato Fedorento - composto por José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis - por perto. Numa altura em que o DN sabe que o humorista está a preparar um novo projeto para a TVI, estará o quarteto a caminho da rutura?
Não. A resposta é dada por José Diogo Quintela, foi o porta-voz dos restantes elementos. "Não nos separámos. Não sabemos o que vamos fazer",afirmou, por escrito, o humorista e empresário da cadeia A Padaria Portuguesa. Quem os conhece e quem com eles já trabalhou, também crê que a reunião poderá sempre ter lugar.
Certo é que Ricardo Araújo Pereira vai regressar à generalista de Queluz de Baixo "num programa que será exibido em pré-campanha e em campanha eleitoral" para as legislativas, confirma fonte da TVI ao nosso jornal. Um sufrágio que ainda não está marcado, mas que decorrerá entre 14 de setembro e 14 de outubro. "Não será apenas um programa tipo Esmiúça os Sufrágios [que foi exibido na SIC em setembro de 2009, que contou com os quatro humoristas e registou mais de 1,3 milhões de espectadores de média], será mais alargado", confirma a mesma fonte. Apesar das diversas tentativas, não foi possível recolher qualquer declaração quer de Sérgio Figueiredo, diretor de Informação do canal, quer de Luís Cunha Velho, diretor geral da empresa.
Na televisão, o caminho de Araújo Pereira tem sido progressivamente feito a solo. A última vez que o quarteto se juntou foi na SIC, no Especial: A Solução, em que contaram, em dez minutos, com a participação do ator norte americano Steven Seagal e com a moderação de Rodrigo Guedes de Carvalho. Um regresso feito em 2013, muito aguardado - como todos os outros - e após quatro anos de interrupção, mas que acabaria por ter audiências abaixo das esperadas: 1,1 milhões de espectadores.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me