14 de junho de 2014

Ricardo Araújo Pereira, César Mourão, Salvador Martinha e João Quadros são os convidados portugueses que vão participar em algumas sessões do Festival Porta dos Fundos, que o grupo brasileiro apresenta de 2 a 5 de julho, em Lisboa.

O festival começa no Campo Pequeno, no dia 2, quarta-feira, com o espetáculo de stand-up comedy de Fábio Porchat que, no final, promete convidar os restantes elementos da equipa para uma conversa com o público. Além de Porchat, vão estar em Portugal Antonio Pedro Tabet, Gregorio Duvivier, Clarice Falcão, Gabriel Totoro, Julia Rabello, Letecia Lima, João Vicente, Marcos Veras, Luis Lobianco e Rafael Infante.
Depois, o festival passa para o Cinema São Jorge, onde , no dia 3, quinta-feira, serão exibidos alguns dos vídeos da Porta dos Fundos e haverá também debates com os atores e argumentistas.
Às 20:30, os humoristas portugueses César Mourão, Salvador Martinha e João Quadros juntam--se a Fábio Porchat, António Tabet e Gregório Duvivier para um "bate-papo". E no dia 5, sábado, o festival encerra em grande com um espetáculo que terá na primeira parte Ricardo Araújo Pereira e depois o elenco da Porta dos Fundos. Os bilhetes para este último dia custam entre 20 e 22 euros.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me