17 de setembro de 2013

Queria apenas dizer que este blog serve para divertimento, ocupação de tempo livre e informação, nada do que eu faço neste blog é para me obter problemas, para isso já chega a minha vida.
Pessoa "Anónima" que eu bem sei quem é porque tenho os IP´s guardados, as coisas aqui no blog são como são, eu publico aquilo que eu quero, se tu gostas ou não é me indiferente, o Miguel foi para um estádio de futebol com o filho, o Miguel levou os filhos a participarem num programa do Gato Fedorento e eu publiquei as fotos, o Miguel não tem tanto polémica como o Ricardo.

Não me vou chatear mais a responder a comentários publicados apenas porque esse tal "Anónimo", que volta a referir que sei quem é pelo IP, anda a criticar porque não tem mais nada da vida com que se preocupar.

Cumprimentos
Erykah Cardoso

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me