30 de abril de 2013

O grupo do Gato Fedorento é muito versátil, toda a gente diz que o Ricardo é aquele que se destaca, mas todos os elementos do Gato tem o seu papel nos sketes, vamos dar alguns exemplos das melhores personagens feita por cada um dos elementos do Gato Fedorento:






  Ricardo Araújo Pereira  
É o mais versátil do grupo, onde se destaca mais e nas suas imitações nas personagens reais e claro nas personagens populares, quem não se lembra da imitação do Paulo Bento, e do javardolas que só o era quando usava termos franceses?


  Zé Diogo Quintela  
Sempre se deu bem nas personagens que representam, velhas, raparigas (sempre que precisam de uma saloia) e também está muito ligado as personagens de apresentador de televisão, repórter etc. Quem é que se lembra da nossa ministra da educação e do fotografo da National Geographic?




  Tiago Dores  
Do grupo é o melhor elemento dos Gato a fazer de choninhas, também se adapta muito a papeis de jornalista e personagens mais neutrais. As personagem mais marcante do Tiago foi sem dúvida a imitação da Manuela Ferreira Leite, quem se lembra dos computadores Vasco da Gama?



  Miguel Góis  
É o elemento do Gato Fedorento que se destaca mais nos seus papeis de patrão, policia e personagens mais velhas e com mais poder, uma das personagens mais marcantes e o do comentador desportivo Rui Santos e Paulo Portas, entre muitas outra personagens, a qualidade que os outros 3 gato mais gostam no Miguel é o facto que este ser aquele que leva sempre porrada.


0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me