21 de abril de 2013

Eu sou moderadora deste blog desde 2008. 
E neste blog publico tudo sobre os Gato Fedorento, trabalho, família  curiosidade e biografias o mais detalhadas possível,  eu gosto dos Gato Fedorento e admiro o seu trabalho, tudo o que sai nas revistas nem sempre é bom, mas eu mantenho o blog actualizado, e vou esclarecer uma coisa, de todas a pessoas que visitam o blog e dos mails e comentários que recebo diariamente, todos são positivos acerca do trabalho que faço aqui, e não vai ser UMA pessoa, que vai mudar o meu método de fazer as coisas, o blog é meu, eu decido o que meto ou não, e quem não gosta das coisa que publico tem bom remédio, deixa de vir ao blog e pára de mandar comentários na esperança que eu mude as coisa.
Os gatos são figuras publicas e nos gostamos de saber coisas sobre eles, as noticias que saíram do Tiago e da namorada vou publicar, porque mostra a felicidade de um dos membros do Gato Fedorento, tanto o Tiago como a Sílvia são figuras publicas, enquanto a mulher e as filhas do Ricardo não o são.
Uma coisa é algo que está a vista, outra completamente diferente é subirem a árvores e tirarem fotografias de fora para dentro de um hotel.
Digo e repito, quem não esta satisfeito com o meu trabalho que pare de visitar o blog!
Comprimentos,
Erykah cardoso

2 comentários:

Anónimo disse...

continua com o bom trabalho e não ligues a pessoas que não sabem da coisas ;)

Anónimo disse...

eu compriendo o teu ponto de vista e tens tuda a razão, eu por exemplo queria ver muito essas fotos do ricardo com a mulher e as filhas, eu poderia ter comprado a revista mas so soube dessa noticia quando ja nao havia a revista nas bancas mas eu não sabia que tinham tirado as fotos assim, acho isso uma falta de respeito realmente os jornalistas não sabem respeitar a privacidade de ninguem
e continua com o teu trabalho que é ótimo :)

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me