25 de março de 2013


José Diogo Quintela, guionista e membro dos Gato Fedorento, e João Correia Pereira, ex-MSTF Partners, são os novos sócios da Vende-se Filmes para "desenvolver a área da publicidade, gerando novos projectos e novas linguagens", diz a produtora em comunicado.

Os dois novos sócios juntam-se a Filipa Reis e a João Miller Guerra, realizadores e produtores, que fundaram a produtora. Cinco anos após a sua fundação, a empresa pretende apostar num formato de publicidade "que parte do cinema documental e que visa mostrar as ligações entre as marcas e a sociedade".
A produtora tem vindo a partilhar histórias de pessoas, essencialmente na área do cinema e televisão. "Agora, cinco anos após a sua fundação, a Vende-se Filmes quer partilhar também as histórias que as marcas têm para contar", diz a produtora.
No campo da publicidade a relação com a agência Havas Sport & Entertainment foi fundamental na produção de campanhas para a Coca-Cola, Turismo de Portugal, Caixa Geral de Depósitos, Privat Bank, Modalfa, entre outros.
A Vende-se Filmes "tem como ponto de partida um pensamento independente sobre a sociedade em que vivemos e um olhar atento perante as mentalidades contemporâneas, a cultura e as expressões artísticas. Aposta sobretudo em criações de carácter autoral, no contacto permanente com as pessoas e sua realidade, quebrando fronteiras e construindo pontes entre géneros, formatos e meios de comunicação, conseguindo assim um equilíbrio criativo e económico sustentável".
Fonte: Vende-se Filmes

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me