11 de março de 2013


Já passaram três anos desde o último  do quarteto  na televisão. Esmiuça os Sufrágios, na , foi o último formato no ecrã do grupo, antes de se dedicarem à publicidade do MEO. Agora,  e  preparam-se para regressar à televisão.

Ricardo Araújo Pereira confirmou à agência Lusa, segundo avança o Correio da Manhã, que o grupo pondera regressar ao ecrã já este ano, acrescentando que tal poderá acontecer depois de junho. Após um ano de  na  Comercial, Ricardo Araújo Pereira conta que agora «está tudo em aberto» para um regresso dos Gato Fedorento. «Este ano vou estar muito fora, vim a Macau, depois vou à Colômbia, e ao Brasil em junho, tenho alguns compromissos que me impedem de estar em Portugal, mas vamos ver, até se calhar fazemos os quatro outra vez uma coisa, vamos ver o que acontece», começou por dizer, enquanto estava em Macau, Ricardo Araújo Pereira.
São estes compromissos tornam «difícil» um  projeto dos Gato Fedorento até junho, mas que, depois disso, «é possível» o regresso com um  com os quatro humoristas. «Almoçamos todas as semanas e telefonamo-nos uns aos outros todos os dias, nem que seja só para insultar, mas é possível [um regresso]. Ainda outro dia estávamos a falar sobre isso, se calhar qualquer dia voltamos», confidenciou.


0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me