19 de julho de 2012

Ricardo Araújo Pereira teve a oportunidade de jogar no Estádio da Luz pelo Benfica. “Cumpri um sonho, agora a minha vida vai ser sempre a descer. É mais ou menos como a carreira do Miguel Relvas, começou e já está acabar”, afirmou o humorista, antes de falar de Ronaldo e Fernando Mendes, dois reforços de peso na equipa de Luís Figo.


“Devo reconhecer que foi difícil distingui-los. Eles pelo menos tiveram uma desculpa para as respetivas exibições. Eu, como não tenho os 50 quilos extra, não tenho justificação para aquele passe para o Hugo Vieira”, acrescentou o comediante, de 38 anos.

É certo que Ronaldo e Fernando Mendes, estiveram em campo 5 minutos cada. O tempo para um, o Fenómeno, arrancar uma ovação e outro, o português, brincar e divertir-se, sobretudo no aquecimento, feito de forma lenta e sem correrias. Os quilinhos extra que não perdoaram o brasileiro também castigaram o ator e apresentador português, que se divertiu com a situação. E divertiu o estádio.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me