18 de julho de 2012

Decorre, esta quarta-feira, no Estádio da Luz, o jogo de solidariedade “Um gesto contra a fome” que coloca frente-a-frente o Sport Lisboa e Benfica e a selecção “Luís Figo & Resto do Mundo” e Pedro Ribeiro e Ricardo Araújo Pereira vão “reforçar” a equipa orientada por Jorge Jesus.

SL Benfica vs. Figo&Resto do Mundo ás 20:45h na RTP 1

Em declarações à Benfica TV, Pedro Ribeiro assume que cumpre um sonho de criança e está sensibilizado à causa e à despedida de Pedro Mantorras. “Ando em treinos desde que nasci. Hoje sou o rapaz que jogava à bola na rua e que vai cumprir um sonho”, revelou.

O director da Rádio Comercial tranquiliza os benfiquistas e refere que, tanto ele como Ricardo Araújo Pereira estão preparados para o desafio. “Podemos dizer que estamos em estágio. Quero dizer é que eu e o Ricardo Araújo Pereira precisamos de tempo para explanar o nosso futebol, logo a participação não pode ser simbólica”, gracejou.

E lançou um concelho para se chegar à vitória: “Roubar os óculos ao Davids pode resultar.”

Mais a sério enalteceu a razão pela qual se realiza o jogo solidário. “Este jogo está ligado à lógica do Benfica e da sua Fundação de ajudar muitas pessoas”, apontou.

Por fim, Pedro Ribeiro deixou umas palavras a Mantorras: “Obrigado Mantorras! Foi determinante no Campeonato ganho pelo Trapattoni”, concluiu.

Por sua vez, Ricardo Araújo Pereira utilizou o seu requintado sentido de humor para referir, também à Benfica TV, em que posição quer jogar. “Neste momento sou jogador e não posso falar sobre o técnico. Jogo bem em todas as posições, mas melhor a ponta-de-lança”, avisou.

Sobre a sua participação na partida desta quarta-feira, disse: “Devo fazer pouco. Havia duas hipóteses: jogar frente ao Benfica e, isso, eu não mereço ou jogar pelo Benfica e, isso, o Benfica não merece.”

A causa nobre também não foi esquecida pelo humorista. “Pela oportunidade de jogar com os jogadores do Benfica alinharia sempre seja pela fome ou contra a fome”, reforçou.

Também Pedro Mantorras mereceu a atenção de Ricardo Araújo Pereira. “Marcou uma geração e foi marcado por uma geração de jogadores que lhe faziam muitas faltas graves e por alguns árbitros que faziam vista grossa a essas faltas”, concluiu.

Recordar que, esta quarta-feira, o Estádio da Luz vai ser o palco de dois jogos. Pelas 18 horas joga a equipa B do Benfica frente ao Beira-Mar e às 20h45 começa o jogo “Um gesto contra a fome”.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me