30 de março de 2012


Foi a surpresa que me fizeram em vir a minha casa, eu não estava à espera e gostava de os conhecer adoro o trabalho deles, e poder estar com eles foi um momento que nunca mais vou esquecer. Enquanto estava no hospital eles estiveram lá mas eu nunca os tinha visto pessoalmente. Foi o dia mais feliz que tive, e continuo a gostar muito deles. Nesse dia eu tinha consulta no IPO como era o dia da criança os gatos estiveram no IPO, não os vi porque foi tudo feito de maneira que não os encontrasse, fiquei com mais pena. Qundo cheguei a casa o meu pai tinha de ir buscar os meus primos chegamos estava a Madalena que vinha entregar um presente que tinha ganho, havia uma caixa grande, dentro estava lá o Tiago dos gatos fiquei surpreso, os outros estavam escondidos, depois apareceram, foi lindo!

1 comentários:

Anónimo disse...

Estou felіz por sеr um doѕ muіtοs vіsitаntеѕ nеste
site еxcelentе (:, obгigaԁo pοr colocar.
Here is my blog :: procurar pessoas pelo nome completo

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me