23 de fevereiro de 2012

O humorista Ricardo Araújo Pereira vai apresentar a Gala do 108.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica, que terá lugar na próxima terça-feira, dia 28 de Fevereiro.

Em declarações à Benfica TV, o sócio n.º 17.411 do Clube falou das expectativas para a cerimónia a ter lugar no Coliseu dos Recreios. “Sinto sempre uma grande responsabilidade quando enfrento um público e fico aborrecido se as coisas correm mal. Quando enfrento um público de benfiquistas e se não correr bem, sinto que estou a desapontar a família e, por isso, é mais do que uma responsabilidade”, disse.

Com o humor que lhe característico, Ricardo Araújo Pereira afirmou que já esperava ter recebido o convite nas edições anteriores. “Telefonaram-me a dizer se queria apresentar a gala. Disse que sim e perguntei a razão pela qual não me pediram isso há mais anos”, contou.

Sobre quais serão os vencedores da noite da próxima terça-feira, o humorista afirmou o que espera. “Tenho sempre um prognóstico para resultados, que é o 15-0. Em relação à gala, tenho quase a certeza que vão ser benfiquistas a ganhar e isso já me satisfaz”, afirmou.

Recordar que a Gala do 108.º aniversário vai ser transmitida pela Benfica TV.  Uma cerimónia a não perder!

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me