6 de fevereiro de 2012

A Rádio Comercial contratou o humorista Ricardo Araújo Pereira, que se junta, a partir do próximo dia 17, a Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Vanda Miranda numa nova rubrica diária nas manhãs da estação.
A estação fará a apresentação da contratação na segunda-feira de manhã, num evento que em que permitirá saber que Ricardo Araújo Pereira estreará a "sua primeira rubrica individual em rádio", mas em que se propõe revelar pouco mais, para além do dia em que irá começar: "Título da rubrica? Não dizemos. Horário? Dia 17 logo se ouve", anunciou fonte oficial.
O diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, considera Ricardo Araújo Pereira "um talento único, que se enquadra totalmente no tom de comunicação e na lógica do próprio programa", afirmou através de um comunicado enviado à Lusa.
"Estrear esta rubrica no meu dia de aniversário é o melhor presente que eu podia ter e os nossos ouvintes também. A equipa está agora completa e eu, o Nuno, o Vasco e a Vanda estamos ansiosos por receber o Ricardo nas Manhãs", acrescentou.

Convite "muito gentil" 


Já Ricardo Araújo Pereira considerou "muito gentil" o convite da Rádio Comercial. "E insistente, também. Tiveram a simpatia de me fazer sentir que depositam muita esperança em mim, e espero ter capacidade para defraudar essas expectativas da maneira mais suave e indolor possível", acrescentou no mesmo comunicado.
A Rádio Comercial iniciará uma campanha promocional da nova rubrica com presença em televisão, outdoors e imprensa, entre 20 de fevereiro e 10 de março.

3 comentários:

Anónimo disse...

http://videos.sapo.pt/cacaaocomico

e já agora parabéns pelo blog

Anónimo disse...

Este novo visual melhorou muito o blog, ficou muito giro! De onde são as fotos do cabeçalho?

Erykah disse...

Estas fotos pertencem ao novo serviço do MEO - o Meo Kanal,onde cada um dos gato tem um canal!Vou por as fotos num post para melhor visualização ;)

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me