15 de fevereiro de 2012

Os conhecidos humoristas Ricardo Araújo Pereira e Tiago Dores estão em São Petersburgo, Rússia, para apoiar o Sport Lisboa e Benfica ante o Zenit, num jogo alusivo à 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga “Milionária” e revelaram à Benfica TV o que esperam desta viagem.

Tiago Dores começou por enaltecer a Benfica TV. “Estamos em directo numa aeronave, o que demonstra que a tecnologia da Benfica TV está à frente das suas congéneres”, congratulou.

Já sobre o resultado, o humorista está confiante. “Espero goleada. Tendo em conta os últimos desempenhos da equipa acho que é natural esperar esse resultado”, apontou.

Para Tiago Dores, o maior adversário da equipa portuguesa são as condições climatéricas. “Acho que não há adversários à altura do Benfica, mas este fresquinho é complicado”, frisou.

Por seu lado, Ricardo Araújo Pereira, lembrou que o resultado que espera é o mesmo de há uns tempos. “A minha expectativa é sempre a mesma, ou seja, 15-0. Se pudermos voltar para a casa inteiros, sem duas ou três cuvetes de gelo nas botas, era bom”, recordou.

A finalizar, esclareceu o que trouxe consigo para combater o frio e a neve que se fazem sentir em São Petersburgo. “Trouxe todos os casacos de neve que tinha e só vou deixar os olhos de fora para poder ver o jogo”, concluiu.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me