20 de fevereiro de 2012

Olá pessoal.
Nestes últimos meses eu (Erykah) tenho andado desligada deste blog e dos gatos, devido ao seu desaparecimento e a ter começado a dar mais prioridade a minha vida em todos os sentidos, ultimamente quem tem andado a postar aqui é a Nandizinha (Patrícia) e agradeço-lhe por isso, mas agora que o Ricardo esta de volta ao activo, que eu comecei a ter uma vontade enorme de crer actualizar eu própria este blog, por isso aviso que a partir de hoje algumas coisas irão mudar no blog, algumas fotos do MEO (fora da box) e uma página dedicada ao programa da rádio comercial "MIXÓRDIA DE TEMÁTICAS" ou para alguns "mixórdia de tomate e queijo" (e devo confessar que eu também oiço isso).

ps: Quem tiver interessado eu irei mandar notificações para os emails das pessoas que quiserem receber avisos sempre que sai uma noticias dos gatos, mande um comentário com o email, que não será divulgado, e poderem receber no vosso email as noticias tão fresquinhas como o Kunami.

Comprimentos
Erykah

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me