14 de agosto de 2011




Chama-se A Padaria Portuguesa e situa-se no tradicional bairro de Campo de Ourique, em Lisboa. O proprietário é, nem mais nem menos, do que José Diogo Quintela. O humorista dos Gato Fedorento resolveu apostar num novo negócio e está ao comando de um dos espaços da marca A Padaria Portuguesa, que já conta, ao todo, com três lojas no País.


Muitos amigos do comediante fizeram questão de fazer uma visita ao espaço. O colega Tiago Dores, assim como Ana Marques, a apresentadora Fátima Lopes e o músico José Carlos Vidal fazem já parte da lista de visitantes assíduos.


Nova vida, nova profissão


Recorde-se que José Diogo Quintela mudou o seu estado civil, de solteiro para casado, em Novembro do ano passado, casando com Maria Cabral. Entretanto, há cerca de cinco meses foi pai de uma menina, Rosa. No entanto, ao que tudo indica, parece que o humorista, de 34 anos, não deseja contentar-se apenas com as novas experiências de vida pessoal, estendendo a sua vontade também ao campo profissional. Prova disso é a aposta neste novo espaço, que tem sido um verdadeiro sucesso desde a sua abertura, em Maio deste ano.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me