22 de julho de 2011

A série do Meo “Fora da Box” tem uma nova aquisição de peso no elenco. Paulo Futre vai ser “o chefe” dos maiores, interpretados pelos Gato Fedorento, os humoristas que dão a cara pela marca. Futre já entrou na personagem e diz ser “o boss deles todos”.




A participação do futebolista neste formato que é uma mescla de série de humor com publicidade foi revelada no final do 2º episódio. Paulo Futre interpreta o papel de “Chefe dos maiores” neste novo episódio, gravado ao longo da última semana e que irá brevemente para o ar.

Ao SAPO, Futre revelou estar satisfeito com este desafio que lhe permite trabalhar ao lado de “grandes actores”. Habituado a trabalhar em publicidade, o jogador de futebol explica, no entanto que este é um conceito diferente: “tens sempre de actuar um pouco mas aqui é um pouco mais”.

Neste “Fora da Box”, Paulo Futre, “o Chefe”, irá contracenar com todos os outros elementos do elenco: o Diretor Executivo Jaime/Fernando (Rui Unas) e os quatro “maiores” Ricardo, Zé Diogo, Tiago e Miguel, a quem dão corpo os Gato Fedorento.

“Fora da Box”, um formato televisivo e de comunicação inédito, composto por episódios de 30 minutos cada, transmitidos em exclusivo no canal 54 do Meo.


0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me