4 de maio de 2011

Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis juntaram-se para fazer nova campanha publicitária para o canal 54 da MEO.

Os Gato Fedorento vão voltar a 10 de Maio... mas no Cabo. O quarteto convocou outros humoristas e actores e, juntos, vão começar a rodar filmes para uma série intitulada Fora da Box, para o canal promocional do videoclube do operador e onde é possível ver traillers.

De acordo como o que o DN.pt pôde apurar junto de fonte da operadora, não deverá ser um novo formato humorístico, mas antes sketches promocionais no âmbito "de uma campanha publicitária" para o canal exclusivo 54. "São uma série de pequenos filmes que vão ser gravados ao longo de algum tempo", relata uma fonte. Uma outra adianta "que a campanha ainda agora começou e está para continuar".

As primeiras gravações para Fora da Box já começaram no sábado passado,30 de Abril. Rui Unas, apresentador da SIC Radical, ou a actriz Ana Lúcia Chita, que integrou o elenco de Mundo Catita, de série de Manuel João Vieira, são alguns dos convidados dos Gato.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me