4 de janeiro de 2011

Além do Gato Fedorento, Conceição Lino e Ricardo Pais serão jurados do concurso de Bárbara Guimarães, que arranca dia 30 na SIC.

Era o segredo mais bem guardado na SIC, mas o DN já descobriu. O humorista José Diogo Quintela, membro dos Gato Fedorento, e a apresentadora Conceição Lino vão ser jurados do concurso Portugal Tem Talento, juntando-se ao encenador Ricardo Pais, nome que o nosso jornal já tinha avançado em primeira mão na passada quinta-feira.


Uma fonte da estação de Carnaxide, que confirmou ao DN a composição do júri de Portugal Tem Talento, diz que os três elementos não foram difíceis de convencer. "Eles entusiasmaram-se com o projecto." A escolha de Conceição Lino poderá parecer estranha, no entanto a mesma fonte recorda que a apresentadora de Boa Tarde "tem queda para o meio artístico e já mostrou os seus dotes vocais".


Contactado pelo DN, Nuno Santos, director de Programas da SIC, que prefere não se pronunciar sobre os nomes, revela que o critério da estação foi encontrar "bons comunicadores, com opiniões fortes e divertidas". O responsável embarca amanhã para Londres, Inglaterra, com Gabriela Sobral, directora de Produção Nacional, a apresentadora Bárbara Guimarães e a equipa de produção da Fremantle para assistir às audições do Got Talent, o original britânico cujos direitos foram adquiridos pela SIC.


Por cá, as audições decorrem nos próximos domingo e segunda-feira, no Teatro Tivoli, em Lisboa, já com a presença de Bárbara Guimarães e do júri. O vencedor do concurso arrecada um prémio de 100 mil euros.

7 comentários:

Brunna disse...

adorei a notícia :) mal posso esperar que comece o programa.

Mafalda M. disse...

Ia para inscrever-me no concurso, quando soube que ele ia para o júri, desisti! Que tristeza, bem podiam aproveitar o RAP, já que ele é o mais falado deles todos!

Miguelita disse...

acho muito bem que tivessem escolhido o zé diogo, ele agora passou a ter muito mais influencia desde que tem a aliança nu dedo, estou anciosa para ver a filha deve ser uma coisinha tão fofa.... o Ricardo agora esta a descansar, e faz ele muito bem, ele tem familia que merece a atenção do grande Ricardo, só é pena o Tiago e o Miguel não fazerem nada, mas tambem vamos os ver no estoril open, mas enfim este programa vai dar para matar saudades do papá fininho!

Mafalda M. disse...

Seja como for, talvez se eu não comentasse não teria que ouvir o teu comentário! Enfim, são opiniões que respeito!

Miguelita disse...

exacto são opniões e eu não as escondo, e não és obrigada a ler o comentário apenas escrevi o que queria...

já agora, bonito cartaz, passas-te a ser a menina do antónio pelo menos e o que me dizem, sinceramente ainda não o vi porque não estava em casa mas tives-te sorte em ter aparecido nu meio daquela gente toda ;)

Mafalda M. disse...

O António é mais um "amor" de passagem, rapidamente esqueci-me dele, mas o bom é que apareci novamente na TV! :)

Miguelita disse...

ya e sempre giro, eu já sai dessa rotina ihih o boinas convidou-me pra ir ao programa dele nus meus anos mas recusei ja tinha cenas combinadas com os meus amigos e tbm gostava de ter ido a uma gala da casa com umas amigas mas preferi nao me meter nessa confussão talvez pro ano quando os gatos voltarem me aventure a ir de novo xD já nem me lembro de como é xp

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me