10 de dezembro de 2010

2 comentários:

Anónimo disse...

alo erikah, eu não sei se o problema é do meu computador mas a verdade é que não se consegue ver os videos do sapo, já aquele post do making of dos anuncios tive que ir ver ao site (videos.sapo.pt). Mudando de assunto, no só visto da semana passada reparei que na peça sobre o novo programa do chef sá pessoa (acho que se chama ingrediente secreto, mas não tenho a certeza) estava lá o nosso fininho, ele não foi entrevistado mas para estar na festa da apresentação do programa deve aparecer num dos episódeos....
bjos e belo trabalho com o blog! já tinha saudades.

Miguelita disse...

olá
eu já tinha reparada nisso nus videos mas isso deve ser algo que varia de PC para PC porque no meu portatil vejo os videos mas a uns PCs que tenho cá em casa que não dão, deve ser de algum programa mas eu a partir de agora começo a por o link juntamente com os videos assim podem ir ver ao site
obrigado pelo comentario
comprimentos ^^

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me