24 de dezembro de 2010

10 comentários:

Anónimo disse...

oi,
o tiago este na apresentação do livro? é que a segunda assinatura parece ser dele.
E já agora, quando é que colocas os outros videos da apresentação ( os 1ºs dois estao muito engraçados)
bjs

Miguelita disse...

sim e a assinatura do Tiago e do Ricardo, tavam lá os 4, o zé diogo infelizmente não consegui porque ele estava a dar uma entrevista para a SIC, quando fui ter com o Tiago e o Miguel que estavam juntos o Miguel teve que ir embora e não cheguei a tempo por muita pena minha, mas consegui o autografo do Tiago, estava lá muita gente, inclusivamente a namorada do Tiago e a mulher do Zé diogo juntamente com os restantes elementos do Governo Sombra, e alguns elementos da equipa do Gato Fedorento.
em relação aos videos posso garantir que amanha estarão todos nu blog.
comprimentos

Mafalda M. disse...

Fui à Bulhosa de Oeiras no dia 20 de Dezembro, e o Ricardo reconheceu-me, ainda tive medo de dar de caras com o Zé Diogo mas felizmente só lá estava o RAP! Foi muito bom ele ter-me visto e reconhecido ali naquele momento, hehe! :)

Miguelita disse...

sei que tives-te no Colombo, por isso deves te-lo visto e tambem nao precisas de ter medo de o ver xD eu tambem sempre que vejo o Ricardo ele pergunta-me por todas e até o Tiago perguntou xD eles são muito queridos.
comprimentos

Mafalda M. disse...

Erica, desculpa, deves estar a fazer confusão com outra rapariga, mas não estive mesmo no Colombo, nem cheguei a ir! Beijos!

Miguelita disse...

Atenção eu não te vi uma pessoa e que me disse que te tinha lá visto e que ficas-te pouco tempo, e depois nu fim da apresentação e que me vieram dizer...

devias de ter ido só para ver a cara do Ricardo quando o zé diogo se despiu xP

Beijos

Mafalda M. disse...

Eu vi nas entrevistas e ao que parece a apresentação correu bem e foi giro!
É o seguinte, eu não estava com ideias de ir mesmo à apresentação por não querer dar de caras com ninguém, mas à ultima da hora quis ir, e infelizmente não consegui por outras questões pessoais, por isso a pessoa em questão que deve "ter-me" visto, confundiu com outra rapariga igual ou semelhante a mim. Por isso não estive presente, nem fiquei pouco tempo lá!

Acho que apesar de ainda seremos as fãs dos Gato, e cada uma gostar de um deles há coisas que eles sabem e se lembram, e outras que infelizmente não sabem! É só o que tenho a dizer neste momento!
Beijos e bom Ano Novo!

Miguelita disse...

Nunca hás-de mudar xD

Mafalda M. disse...

Porque dizes isso, desculpa perguntar pela curiosidade!

Miguelita disse...

não é nada tou a brincar contigo, surri sê feliz
Bom ano novo

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me