5 de novembro de 2010

A namorada, MARIA CABRAL está grávida de uma menina.

JOSÉ DIOGO QUINTELA vai ser pai pela primeira vez.



Habitualmente reservado no que diz respeito à sua vida privada, o humorista confidenciou a amigos que vai ser pai pela primeira vez.
José Diogo Quintela tem mais um motivo para sorrir. Aos 33 anos, um dos quatro Gatos prepara-se para ser pai pela primeira vez e já sabe que será uma menina.Apesar de ainda não ter filhos, Quintela tem já alguma experiência no contacto com crianças, uma vez que a namorada, Maria Cabral, tem dois filhos do casamento com o repórter de imagem José Maria Cyrne, Afonso e Vasco, de dez e seis anos, respectivamente.A notícia da gravidez deixou-os radiantes, tal como terá acontecido quando souberam que a primeira filha em comum seria uma menina.

3 comentários:

Anónimo disse...

Alô, erikah! o novo blog tá lindo e já estava cheia de saudades de ter noticias fresquinhas sobre os nossos gatinhos!!! desde já deixo aqui os meus mtos parabens ao nosso fininho desejo as maiores felicidades a ele e à nova família que começa. soube desta noticia ontem pela lux e dizia la´que ele esteve presente num evento sobre presentes solidários pode ser que entretanto saiam mais fotos e artigos sobre isso. bjos e amo o novo blog

Miguelita disse...

ainda bem que gostas ^^

estou a fazer os possiveis para melhorar cada vez mais.

vou andar atenta as revistas qualquer coisa será publicado

Comprimentos

Anónimo disse...

Tal como disse ainda iam aparecer fotos do tal evento em que o ze diogo esteve presente... e quando andei a pesquisar na net encontrei o facebook da causa em questao e de facto estao la algumas fotos dele. numa dessas fotos até se vê que ele está a ser entrevistado pela ecclesia um programa de religiao da rtp2 m fui la ver ao site e nao encontei a entrevista, pode ser que ainda não tenha passado.
bem, era mesmo para dar o aviso. bjos e bom trabalho.

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me