11 de novembro de 2010


Zé Diogo Quintela
Este 'gato' casou-se!

Prestes a estrear-se na paternidade, Zé Diogo Quintela oficializou a relação com Maria Cabral no passado sábado, no hotel Ritz, em Lisboa.

Depois de, na semana passada, ter sido divulgado que o humorista vai ser pai de uma menina, soube-se agora que Zé Diogo oficializou a relação com Maria Cabral.

O enlace teve lugar no passado sábado, no hotel Ritz, Lisboa, e contou apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos do casal. Os companheiros Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores e Miguel Góis não faltaram a um dos dias mais importantes da vida do amigo.

Os noivos partiram na segunda-feira em lua-de-mel, mas o destino foi apenas partilhado com os mais próximos.

4 comentários:

Mafalda M. disse...

Este gajo acabou de perder interesse depois disto! Enfim, que seja feliz, é o que importa!

Anónimo disse...

Na verdade todos eles perderam o interesse há algum tempo... Estas "férias" grandes, muito tempo fora de ecrãs, têm os seus prejuizos. Hoje em dia já não se ouve a tipica frase de segunda feira de manhã "Viste o Gato Fedorento ontem?". Hoje em dia se alguém falar no assunto diz-se: "Esses gajos já passaram à historia", e digo isto por experiencia própria, eu que aprecio muito o trabalho deles depois de ouvir opiniões de várias pessoas fiquei a achar o mesmo. Agora há programas como o 5 para a meia noite ou o Lado B que também têm humoristas novos e servem perfeitamente para a concorrência. Anyway, continuação de bom trabalho, e o novo blog está muito bom.

Anónimo disse...

Mas tinhas esperanças, Mafalda M?

Mafalda M. disse...

Não, isto era uma coisa de passagem, diga-se! Se forem ao meu blog que aqui deixo a ligação, percebem a minha mensagem! Estou feliz por ele, que faça a sua vida como bem entender, eles são livres de fazer o que lhes bem entender, além disso ele devia já estar farto de estar solteiro, né? A única coisa que tenho a dizer é que acho que ultrapassei o limite da esperança mas depois de saber das notícias, percebi que não fazia o meu género! ;-)

P.S.- Para acederem ao meu blog é só clicar no meu nome ou no ícone! Sou a mesma Mafalda! Bjs para todos! :)

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me