5 de novembro de 2010


José Diogo Quintela
Vai ser pai


O humorista e a namorada, Maria Cabral, esperam uma menina, que deverá nascer no início da próxima Primavera.


Reservado em relação à sua vida pessoal, José Diogo Quintela não avança muitos pormenores relativamente ao nascimento do seu primeiro filho, tendo revelado apenas que é uma menina e que deverá nascer nos finais de Março do próximo ano.O humorista mantém uma relação estável com Maria Cabral há mais de dois anos, mas raramente aparecem juntos em público.A primeira filha de José Diogo virá juntar-se a Afonso, de 10 anos, e Vasco, de seis, fruto do anterior casamento de Maria com o repórter de imagem José Maria Cyrne.

3 comentários:

Mafalda M. disse...

Apesar de estar feliz com a notícia, acho que esta mulher é um pouco "interesseira!" Vejam só, já foi casada com um repórter de imagem, de quem tem 2 filhos, e agora anda com um conhecido humorista! Mas alguém sabe quem é esta mulher e o qual é a sua profissão no ramo da fama?
E desculpem a minha opinião mas eu já conheci as mulheres e companheiras dos outros Gato Fedorento, e esta é sem dúvida a mais feia de todas! Peço desculpa, mas é verdade! O Zé Diogo podia ter tido uma escolha melhor, mas claro, as vezes não conta o amor exterior, eu compreendo isso! Não quero que levem a mal a minha opinião é só o que eu acho!

Nandizinha disse...

Querida Mafalda, cada um tem a usa opinião e é um facto que esta noticia era algo que não estava a espera, mas apesar de a achares feia, o que importa é aquilo que o Zé Diogo sente, se eles vão ter uma filha é porque eles amam se mesmo e não o fazem só por fazer como é obvio!
Não sei qual o mal de a namorada do Zé Diogo não ser muito conhecida e já ter dois filhos de um casamento anterior, isso e algo normalíssimo na sociedade hoje em dia, se pensas que os famosos só casam ou juntam se com pessoas famosas estas completamente enganada, porque para já os famosos são pessoas como nós, apenas são reconhecidas pelo seu trabalho e quando se ama não importa se e bonito ou feio, se e rico ou pobre, se e conhecido ou não o que importa sim e o que uma pessoa sente por outra por isso mesmo é que existe a beleza interior e exterior.
Mas claro cada pessoa tem a sua opinião e esta e a minha.

Mafalda M. disse...

Olá Nandizinha! Agradeço a tua opinião, concordo contigo e acho que estás correcta! Mas as vezes passados uns anos o amor que se sente pela pessoa é outra coisa que fala mais alto, nunca se sabe o futuro que reserva a eles, tanto podem estar juntos, como daqui a uns anos estarem separados!
Felizmente como o Zé Diogo desapareceu da minha vida de fanatismo, pouco ou nada me interessa o que é que ele vai ter ou isso tudo! Estou desligada dele e quero estar assim! Mas custa-me ainda esquece-lo depois disto tudo, e sei que apanhei um choque depois de ter visto a notícia. Apesar de estar feliz por ele, estou triste porque conheci um homem que me beijou e que me tratou bem e que hoje se o visse na rua, virava-lhe as costas por ter acreditado que ele estava solteiro!
Para mim é normal eu pensar assim, fui fã dele, fui uma fã obsessiva dele, e acabei por ceder aos seus encantos, mas que no fundo depois deste choque que levei percebi que quero mesmo esquecer um homem que me tratou como uma simples fã! Ele tinha razão quando me disse "Isso passa com a idade!" Ele ganhou mérito com essa frase!
Enfim, custa esquecer, mas espero um dia nunca mais ter que ouvir o seu nome!

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me