27 de novembro de 2010

9 comentários:

iHoward disse...

Fiquei um bocado decepcionada depois ver este programa, não pelo magnifico programa que é, mas por saber que os Gato Fedorento não faziam programas por causa dos anuncios da meo...

Miguelita disse...

mas eles não fazem programas por causa da MEO xD o zé diogo estava a brincar, como é obvio xD eles apenas pararam porque estavam cansados e queriam fazer uma pausa nada mais

Mafalda M. disse...

Está aqui um link com uma parte da sua entrevista no Lado B

http://www.youtube.com/watch?v=THrtSJd1JVA

Anónimo disse...

claro que estava a brincar, achas que eles iam parar de fazer programas só para terem tempo para os anúncios?

e o bigode fica-lhe mal!!

Mafalda M. disse...

Ok, finalmente tenho que dizer da minha opinião!
Bigode = horrível! Até dá má imagem ao coitado do Dartagnan que nem tem culpa! =\
Era escusado falar sobre o seu casamento que foi secreto, bem podia ser homem e admitir! Não sei se ele sabe mas fica a saber que um casamento em segredo é mais falado que aqueles casamentos que saem na revista Caras! Cada vez acho que eles estão mais com a mania de convencidos no que toca na parte emocional da vida privada! É lá com eles!
E fez 2 ou 3 piadas que nem tiveram piada nenhuma! Efeitos da crise ou de estarem longe da TV? Quando voltarem já devem vir murchos que as piadas nem vê-las!

Enfim, realmente estão a perder cada vez mais interesse, a começar pelos anúncios da MEO que esses já deviam ser todos banidos da TV! É o que tenho a dizer!

iHoward disse...

Não sei se alguém aqui reparou que estamos em crise... os anúncios além de darem menos trabalho rendem mais dinheiro, o suficiente para eles viverem bastante bem, a mim pareceu-me uma razão perfeitamente válida, e encaixa perfeitamente no cansaço (menos trabalho, mais dinheiro) mas pronto o problema disto é que quando voltarem já não vão ter a mesma 'glória' que tinham antigamente. De qualquer maneira, o bigode fica-lhe mal...

Anónimo disse...

se fosse essa a razão,achas que eles vinham dizer isso à televisão?

(já agora o teu nick é howard por causa do baterista dos muse? Só para saber)

iHoward disse...

Sim é -.-" (sou um bocado apanhada...)
Eu sei que era a brincar, mas acho que é um bocado mau eles saírem assim da televisão por 2 anos? Pelo menos espero que quando voltarem venham com novas e melhores ideias (:

Anónimo disse...

é mesmo? é que eu sou muito fã dos muse

quanto aos gato, esperemos que eles voltem ainda este ano. bjs

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me