8 de setembro de 2009

Gato Fedorento apresentam novo programa



O quarteto de humoristas prepara para a SIC um formato que nada tem a ver com o estilo a que têm vindo a habituar os espectadores.

Aproximando-se do género do "Daily show",como avançou em primeira mão o JN, Ricardo Araújo Pereira, José Digo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores estrevistarão os protagonistas das eleições legislativas e autárquicas que se avizinham. O programa chama-se "Esmiuça Sufrágios".

O conteúdo viverá na antena de Carnaxide com periodicidade diária, terá uma duração de aproximadamente 25 minutos, sendo que arranca no próximo dia 14, segunda-feira, logo após o "Jornal da Noite".

Desengane-se quem cogitar que os comediantes vão parodiar os políticos através de "sketches", vestindo bonecos alegóricos cujo cunho impresso se prende apenas com sátira.

José Sócrates, ou Manuela Ferreira Leite, entre outros, serão confrontados, em estúdio e em directo, com os seus programas eleitorais. Preconiza-se que os quatro elementos que compõem o leque dos "Gato fedorento" se revezem semanalmente.

A tónica estará no registo cáustico que os caracteriza, no entanto, não pretendem achincalhar ninguém. Ou melhor, tratar-se-á de um misto de ironia e alguma seriedade que, de todo, não se reveste da postura que costuma ser seu apanágio.

Outro dado curioso é o facto da banda sonora do genérico do programa ser assinada pelo consagrado músico português Rodrigo Leão.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me