16 de agosto de 2009

Os Contemporâneos, que vai fazer uma pausa até ao final do ano. Até lá, vai divertir-se com os Gato Fedorento, que voltam à antena da SIC em Setembro.

"Estávamos a ficar cansados, tínhamos um ritmo muito intenso, com três dias por semana a gravar a série Os Contemporâneos, mais os projectos pessoais de cada um." Quem o diz é o actor Eduardo Madeira, um dos protagonistas do programa de humor dos domingos da RTP1, que vai ter uma paragem até ao final do ano. E o actor não esconde que vai sentir a falta de fazer as piadas que têm feito rir Portugal. "Vou ter saudades. Há muita gente a dar-nos os parabéns, estamos há um ano a fazer Os Contemporâneos", adianta, para a seguir acrescentar com o humor que lhe é característico: "Temos de ter um período de descanso, provavelmente o público não queria descansar de nós, mas assim ficam na expectativa". Eduardo Madeira não teme a concorrência dos Gato Fedorento, que prometem voltar à SIC já em Setembro, e o humorista garante que há espaço para todos.


"Agora que eles regressam vamos nós de férias, e ainda saímos beneficiados. Podemos ver o humor deles", diz bem-disposto.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me