31 de julho de 2009

Cobertura das eleições será feita com humor


Ricardo Araújo PereiraOs ‘Gato Fedorento’ vão voltar aos ecrãs da SIC já em Setembro. Depois de um Verão sabático, o quarteto vai ter um programa diário no qual irá acompanhar as campanhas políticas que aí vêm para as eleições Legislativas e Autárquicas.


Os humoristas – Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis – vão trabalhar perto da redacção da SIC e da SIC Notícias para que não lhes falte qualquer pormenor informativo e para estarem sempre em cima dos acontecimentos políticos.


Os rostos da campanha publicitária do MEO, PT, disseram já que a política é muito “repetitiva” e cada vez menos aliciante enquanto material de humor. Os ‘Gato Fedorento’ preparam-se agora para voltar a surpreender e animar os telespectadores. A mais badalada contratação da SIC em 2008 vai regressar num registo diário, que está já em produção, com o apoio das Produções Fictícias, como garantiu à Correio TV fonte da estação de Carnaxide.



O NOVO PROGRAMA


O formato promete ser inovador e “terá todos os elementos que fizeram sucesso até agora com os ‘Gato Fedorento’”, garantiu Luís Marques, director-geral da SIC. Tudo se pode esperar quando o foco são as eleições.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me