7 de junho de 2009

Ricardo Araújo Pereira estreia-se no comentário político em televisãoApostando na teoria de que as europeias são um teste para as legislativas do Outono, a SIC vai já adiantar-se e aproveita a noite de hoje para divulgar uma mega-sondagem da Eurosondagem revelando quem deverá ser o próximo primeiro-ministro (Manuela Ferreira Leite ou José Sócrates) e se conseguirá maioria absoluta.

Com emissão em simultâneo com a SIC Notícias, o canal de Carnaxide tem outras inovações: vai instalar o foco de emissão no meio da redacção (foi preciso até fazer algumas obras) e os cinco pivots destacados (Clara de Sousa, Rodrigo Guedes de Carvalho, Ana Lourenço, Pedro Mourinho e Bento Rodrigues vão rodando a presença em antena, e mostrando também os bastidores. Quando a emissão da SIC terminar, os três últimos pivots seguem com a da SIC-N.

A SIC convocou os protagonistas da Quadratura do Círculo (António Costa, Lobo Xavier e Pacheco Pereira), mas também alguns jornalistas (Ricardo Costa, Luís Delgado e Maria João Avilez), o sociólogo António Barreto e até o humorista Ricardo Araújo Pereira

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me