2 de junho de 2009

Num restaurante à beira Tejo, os Gato e o director de programas da SIC acertam detalhesSIC: Humoristas almoçam com director de programas!



Gatos preparam ano político


Os Gato Fedorento vão regressar ao ecrã da SIC para marcar o ano político e prometem sketches de humor ainda antes da estreia do novo programa, agendada para a reentré, apurou o CM. Logo após as eleições europeias, que não vão ser contempladas nesses espaços, os Gato vão iniciar uma série de rábulas sobre a actualidade política nacional.


O quarteto de humoristas e o director de programas da SIC, Nuno Santos, encontraram-se ontem num restaurante em Lisboa para trocarem as primeiras impressões sobre a nova estratégia para a estação de Carnaxide e acertar detalhes sobre o próximo programa dos Gato. Para já, sabe-se que este será um formato diferente dos anteriores ‘Diz que é uma Espécie de Magazine’, ainda na RTP 1, e ‘Zé Carlos’, na SIC. Na opinião de Tiago Dores, "tudo farta", por isso, sublinha, "é necessário ir mudando".


Os quatro humoristas, Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores, Miguel Góis e Zé Diogo Quintela confidenciaram ao CM, na apresentação do CD ‘Zé Carlos’, que já tinham "saudades" de trabalhar sketches. "O novo formato é, provavelmente, mais próximo do que fizemos na RTP e na SIC Radical. Temos saudades de trabalhar com tempo, com qualidade, que é o problema de ficar colado à actualidade do ‘Diz que é uma Espécie de Magazine’’ e do ‘Zé Carlos’", afirma Miguel Góis.



PORMENORES



UM MILHÃO NO YOUTUBE



A rábula que parodia Marcelo Rebelo de Sousa foi a mais popular dos Gato Fedorento com mais de um milhão de visualizações no YouTube.



‘ESPÉCIE DE MAGAZINE’



Na RTP 1, em 35 programas, ‘Diz que é uma Espécie de Magazine’ foi por dez vezes o melhor do dia. A pior emissão foi na estreia: 9,4% de audiência, 24,4% share.



‘ZÉ CARLOS’



Na SIC, o programa estreou a 9/10/2008 e teve 10,7% de audiência e 25,6% de share. Já foi lançado um CD e DVD.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me