20 de maio de 2009

O quarteto Gato Fedorento lançou ontem um CD/DVD que reúne as melhores músicas do seu mais recente programa ‘Zé Carlos’, exibido pela SIC no ano passado.
"A primeira vez que lançamos um CD, temos logo miúdas aos berros", começou por dizer Ricardo Araújo Pereira, após a recepção calorosa do ecléctico público que se reuniu na Fnac para saber tudo sobre o álbum musical (com videoclips e karaoke) com 13 temas dos humoristas. "Tínhamos mais 47 temas muito bons, mas não deu", disse Tiago Dores. "Tenho de destacar este estilo diapasão", disse Miguel Góis. José Diogo Quintela – "o único dos quatro que gosta mesmo de cantar" – desabafou: "Tenho a dizer que fizemos um tema da Bimby, que nem sequer nos enviou uma para cada um de nós."


Feita a apresentação do álbum, Ricardo Araújo Pereira desafiou a plateia – "as meninas aí" – a cantar alguns dos temas da colectânea: ‘Seios’ e ‘Rústicos pelo epicurismo’.


Há cinco meses longe do pequeno ecrã, os humoristas preparam o regresso. "Ainda estamos a trabalhar no formato do programa e a escolher conteúdos", revela ao CM José Diogo Quintela, adiantando que "as gravações começam no Verão". O novo programa deverá ir para o ar na SIC em Outubro. "Ou não. Porque o novo formato pode não ser aprovado pelo nosso director", diz Tiago Dores. "O novo formato é, provavelmente, mais próximo do que fizemos na RTP e na SIC Radical. Temos saudades de trabalhar com tempo, de fazer uma coisa com qualidade, que é o problema de ficar colado à actualidade do ‘Diz’ e do ‘Zé Carlos’", explica Miguel Góis.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me