19 de março de 2009

"O formato será diferente do que fazíamos, humor sobre a actualidade" diz Ricardo Araujo Pereira





Ricardo Araújo participou ontem numa conferência sobre Guionismo e ComédiaOs Gato Fedorento regressam à SIC em Outubro com um formato diferente de ‘Zé Carlos’. Quem o diz é Ricardo Araújo Pereira que, até lá, vai aproveitar as férias para tirar o mestrado em Teoria da Literatura e "continuar a não fazer nada. Em tempo de crise prefiro deixar o trabalho para os outros".






"O formato será diferente do que fazíamos, humor sobre a actualidade. É impossível fazer um programa assim porque além de sermos sempre os mesmos quatro a fazer tudo, ainda por cima os protagonistas são os mesmos há vinte anos", diz Araújo Pereira ao CM.


O humorista juntou-se ontem a Jorge Vaz Nande, argumentista da Bode Expiatório, e Pedro Fernandes, do ‘Caia Quem Caia’, TVI, numa conferência sobre Comédia e Guionismo, na Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. Em "tom de piada", trocaram ideias com os espectadores sobre comédia e guionismo em Portugal. Para os argumentistas, ser cómico é algo que vem com a pessoa, "faz parte da personalidade".


PORMENORES


'ZÉ CARLOS'


A última série dos Gato Fedorento na SIC estreou a 5 de Outubro de 2008, com 10,7% de audiência.

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Follow Me